sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

continuação




-> que brega Tiara

Vamos fazer esse caderno ficar cheio de figuras e cores, ou poderíamos escrever apenas de duas cores , e as músicas, poemas e detalhes coloridos
(estrelinha) 11/09/03 criação do mail para tentarmos falar com C.E.
+ somos bestas mesmo. : P

Quem diria, sem íííídolos na pré-adolescência ... com 16 ( quase 17 ) e 17 (quase 18) no dito " fim da adolescência " arranjamos um ídolo
... mas muito melhor que essas Hansomaníacas / BSBmaníacas...
nosso ídolo tá mais acessível ! hehehe
Concordo com Erica : somos bestas mexxxmo. Mas tô achando legal ser besta ! :) :) :) : P : P : P
hehehe tô me axando a cartunista !!! Maurício de Souza se cuide: Mônica, Magali ... Tão por fora ...Cebolinha e Cascão já era !
(falou a que nunca atrapalhou os nomes da Turma da Mônica)


É a primeira vez que tnho um ídolo :) : 0 (imagine um boneco palito levantando uma placa com o nome de C.E)
Pelo menos sabemos que eh apenas uma fase, ou melhor não diria que ele é meu ídolo , eu apenas o adimiro, pelo trabalho que realiza, pela competência , pelo profissionalismo, pelo caráter (falou a que já conhece ele há anos : P ) Será que vamos conseguir o mail dele ? tenho 1 pequena sensação que não.

Sensação besta ! de um jeito ou de outro a gente consegue !!
Vamos por partes se a gente n conseguir agora ...ah! a gente consegue! De uma forma ou de outra .
Ah! um dia eu ainda vou ver ele apresentando o JN/ou Fantástico! Te cuida Will Bonner !!!

Eu prefiro ele, quando eu n o conhecia , achava will ( meu amigo will) o ++, agora ele passa despercebido. Despercebido... PIADA ! ANÔNIMO!

só pra relembrar, há 2 anos atrás as torres gêmeas -> o World Trade Center foi derrubado por terroristas a mando de Bin Laden

E os fofys americanos axam que vai ter outro ataque dia 11/09
è claro que eles vão pegá-los despercebidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário