quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

17-09-03 1° aula thiago

ÊEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem diria ! Pows já tava ficando desespeernçosa qnto a essa falta de resposta! mas agora tô xuper feliz! Só depende dele agora ... é só aguardar!

Será que aquelas inúteis da net que dizem estar a séculos tentando conseguir o mail dele nunca pensaram em mandar uma mensagem pro jornal !é dose sermos gênias né Erica! Uhuuuuuuu(momento alexandre : P)

Acho que se não pediram foi por pura vergonha ou a gente é mais prática mesmo . ou elas já pediram , o jornal enviou para ele e ele não respondeu . Se ele responder o qeu vc vai escrever pra ele ?

Eu pensei nisso , mas estou tentando ser positiva como 1 certa amiga! rs rs rs

Vc já pensou como será daqui a alguns anos vc ver alguem no jornal e dizer:" olha esse já estudou comigo." entrar em uma loja e ver que quem está vendendo já estudou com a gente . vai ser estranho.

É mesmo! minha mãe fazendo fisioterapia com Erica... hehehe
meu filho tendo aula de história com vc rs rs rs .
Tiara fazendo umas plásticas após nossos partos.

Legal! Renata ( se fizer jornalismo apresentando C.E. pra gente) Prefiro não me manifestar quanto ao futuro de Renata : P me parece + incerto do que o meu, o seu o de ti junto!

Vai ser legal : D


Aula Roberto 3 horas

N acredito que a gente mandou, vamos assistir o V.S. todo dia a partir da prox semana :)

: ) : p : /

Ah erica que bom, tomara que mostrem!
Erica de repente tô meio assim... : p ... sabe aquela morgação!
Vc não tá nem um pouco feliz, nem tá triste. Tá vazio!
As vezes me sinto assim... nem : ) nem : ( ... : P Q SACO




VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER



Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando te encontrar
E nesse desepero em que me vejo
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas vezes por você
só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar




Essa aula chata, um sono, um calor -> tô me sentindo mal.

Ah, só vc !


E pra completar esse lance de vc já viu fulano e sicrano pelado... deve ser carma ... Tem uma nuvem negra em cima de minha cabeça, né!
Essa galera querendo dá uma de inoscente ... não sei o que tem d + num pinto... esse povo metido a "não conheço os buracos da maldade"... chhega!
Depois eu passo a limpo...

que música eu escrevo?!

A de lisbela e o prisioneiro -> Você não me ensinou a te esqucer

Nenhum comentário:

Postar um comentário