domingo, 11 de janeiro de 2009

16-09-2003 Landerson


1º aula , terça feira!




Erica,vc axa que para previnir uma besteira que que um amigo(a) seu vai fazer...vc pode ser cruelzinha com ele ???
Acho que quando uma pessoa quer ou tem em mente fazer uma besteira ela faz... mesmo que vc faça tudo para prevenir , se ela quiser ela , ela faz e pronto.
Mas eu acho que se vc não previne a pessoa vc está sendo um amigo omisso ! e pelo menos depois a gente não precisa ouvir: " vc sabia que podia acontecer e não me preveniu "
Ah! Axo que é melhor dizer mesmo que a pessoa fique com raiva de vc a princípio... por mais que a pessoa sofra, chore , esperneei... a verdade é sempre cruel ...


Já tentei prevenir jamille,+ não adiantou e até hoje tem 1 raivinha de mim, mas também depende da besteira que ele vai fazer , eu prefiro ser cruel a ter que aceitar todas as besteiras que um amigo faz, até pq se ele quebrar a cara é vc quem vai ter que segurar a barra dele depois.



Ok, certo! entendi !









Axo super chato esse lance de colocar nome comum em filho! N gosto de coisa exótica ou exageraa... mas meus filhos vão ter nomes muito bem pensados! Tem nomes simples que são bonitos mas...sei lá... quem tem que se preocupar com isso são pessoas mais velhas , principalmente aquelas cujas amigas já sonharam com gravidez!
E em menos de um ano, Erica!
he he he he he he he he he
Teoricamente as mais velhas parem (sim... e é vaca ???)... as mais velhas tem filhos antes ! seria legal se meus pequeninos brincassem com os seus Erica... ih! temos que planejar isso direitinho =) =) =P
Renata já sonhou que com 18 anos teria uma menina, mas isso será muito difícil. quem sabe daqui a 18 anos quando eu tiver 36.
Sei n! essa galera... vê lá hein Erica ! Se quiser que eu seja Dinda eu aceito... hum... daqui a 18 anos
17 18
18+ 18+
35 36 Após essas contas dificílimas ... cheguei a
conclusão que com 36 não estamos velhas demais... é uma idade legal, madura! Já deu pra aproveitar bastante (hehehe)... Faz assim para não haver maiores problemas qndo vc for fazer(...)hummmm...fazer nenê (hehehe- santa inocência)... vc dá uma ligadinha lá pá casa , pá eu adiantar o serviço (heheheheh)... pá vê se vc e eu temos filhos na mesma época! hehehe
Ah! vi em uma loja de departamentos lá no centro um chaveirinho super legal pá gente...bem melhor que aquele da avon.
Que engraçadinha. rs rs rs ... : P
O nome de minha filha não quero que seja comum não , + também não será esdrúxulo, tvz Herika
Vamos brincar de amar o próprio nome e querer que o filho tenha um nome parecido!
Não é parecido, mas diferente, não quero um nome comum não como Sofia, Carol. É podre!
Não sei a gente tem que pensar direitinho, cara... pense CREUZA,JOSIMARYLENE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário